POLÍTICA DE TROCAS
O prazo para solicitação de troca é de até 10 (dez) dias após o recebimento da compra.
O cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento através do e-mail contato@atelierazo.com.br e enviar o número do pedido e motivo da troca.
A aprovação do pedido de troca se dará mediante análise do Atelier Azo, que levará em consideração as seguintes exigências:
Embalagem original com garantia; Peça(s) sem avarias, indícios de descuido ou uso; Prazo de recebimento;
Após a aprovação, o cliente receberá uma etiqueta de postagem reversa com o prazo de validade de 4 (quatro) dias corridos para anexar a embalagem original e enviar ao Atelier Azo, sem custo na primeira troca.
Caso a etiqueta de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, o custo de envio ficará sob responsabilidade do cliente.
O cliente poderá escolher qualquer outro produto disponível em nosso site. O respectivo crédito estará disponível na etapa de “Pagamento” e, em caso de diferença de valor, esta será cobrado do check-out ou disponibilizado em crédito sem prazo de expiração.
Atenção! Não realizamos trocas de peças personalizadas.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias, corridos a partir da data de recebimento do pedido. O cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento através do e-mail contato@atelierazo.com.br e enviar o número do pedido e motivo da troca.
A aprovação do pedido de troca se dará mediante análise do Atelier Azo, que levará em consideração as seguintes exigências:
Embalagem original com garantia; Peça(s) sem avarias, indícios de descuido ou uso; Prazo de recebimento;
Após a aprovação, o cliente receberá uma etiqueta de postagem reversa com o prazo de validade de 4 (quatro) dias corridos para anexar a embalagem original e enviar ao Atelier Azo, sem custo na primeira troca. Caso a etiqueta de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, o custo de envio ficará sob responsabilidade do cliente.
O cliente poderá escolher qualquer outro produto disponível em nosso site. O respectivo crédito estará disponível na etapa de “Pagamento” e, em caso de diferença de valor, esta será cobrado do check-out ou disponibilizado em crédito sem prazo de expiração.
Atenção! Não realizamos trocas de peças personalizadas.