Nossos produtos são produzidos artesanalmente, dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.
Porém, entendemos que imprevistos podem acontecer! Por isso, nossa garantia é válida por seis meses, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos da fabricação, após atestarmos que não houve descuido ou mau uso.
À vista disso, o cliente deverá enviar a sua solicitação para contato@atelierazo.com.br e o Atelier Azo realizará, de forma gratuita, o primeiro conserto da peça.
Se impossibilidade de conserto, a produção de uma nova peça se dará sob o prazo de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento no atelier. Se porventura seu produto for entregue com defeito de fabricação, atestado pelo Atelier Azo, realizaremos a sua troca com prioridade!
Caso o seu produto esteja fora da garantia, realizaremos um orçamento sem compromisso.
Se necessário, o ajuste de peças – personalizadas ou não – deve ser analisado pelo Atelier Azo, a fim de oferecer informações necessárias a respeito do mesmo. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@atelierazo.com.br ou WhatsApp + 55 (11) 91319-6767 dentro do prazo de 10 (dez) dias após o recebimento da peça.
Importante: em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo, mediante apresentação de documento original com foto.
O Atelier Azo assegura, de forma gratuita e por tempo indeterminado, a manutenção da sua joia, no que diz respeito aos serviços de limpeza e polimento (neste, é prevista perda de pequena quantidade de metal e possível redução de peso, além de não ser possível retirar marcas mais profundas).
Mediante agendamento de horário no atelier.